segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E quem ?


liga pros seus sentimentos, quem liga pro que voce pensa ? pouquissimas pessoas =/
isso me deixa indignada, pq parece que pros outros eu estou sempre disposta a ajudar, mais tem hr que ninguem está disposto a ME ajudar.
e quem pergunta se eu quero ouvir problemas? eu ouço sempre, ajudo mais os outros do que a mim mesma . e o que acontece ? NA HORA Q EU PRECISO , QEM TÁ ALI ? NINGUEM =/
isso me deixa triste e quando seu mundo ta desabando . ninguem te pergunta : VOCE TÁ BEM VERDADEIRAMENTE ? O QUE SE PASSA ?
às vezes estamos cheios de problemaas como todo mundo, mais ngn sabe a gravidade deles, só você mesmo !
hoje, estou aprendendo a cuidar mais de mim, só que não é tão fácil ;
estou tentando me modificar, tentando melhorar a MINHA vida, tô dando um tempo pros outros e dedicando a mim mesma.
para me sentir bem, pois me sentindo bem posso deixar os outros felizes HAHA [/viu como nada é perfeito, sempre penso nos outros =/

Nenhum comentário: