segunda-feira, 31 de outubro de 2011

certo dia


certo dia me eu li que nao importa quantas vezes e como seu coração foi magoado, acima das nuvens sempre há um céu azul.
então acredite que atras de todo sofrimento seu, há uma saída adequada ao seu momento. nao importa se você é triste, feliz, amargurado ou mal amado; você sempre terá pessoas ao seu lado te apoiando, (isso se você for uma pessoa amável, caso contrario meu bem, FUDEU ! haha). hoje vejo que pessoas que eu mal conheço preocupa mais comigo que amigos de muuuuuuitos anos, seria uma ironia do destino ? ou só uma prova que quem realmente é digno de valor, não precisa conhecer fisicamente ?
fica aí duas questões em aberto, não descobri a resposta ainda, assim que descobrir eu posto aqui !
hoje sim posso dizer que sou muuuuito mais sentimentos e aprendi a dar valor a quem merece, sem ter a preocupação do que vão pensar de mim.
quer saber? acho que vou tentar ser feliz, e não vou ligar pro que dizem, " O QUE VEM DE BAIXO, NÃO ME ATINGE MESMO ! " haha

Nenhum comentário: