quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saudade do Nosso Amor


Tantos planos, sonhos, abraços e beijos, hoje me pego lembrando de todos os momentos que passei ao seu lado e me pergunto, porque tudo acabou assim? Sinceramente, eu não sei. Acho que foi minha escolha, é, foi sim.
Eu escolhi viver sem você, não sei ao certo por que, mas escolhi. Hoje vejo que fiz a escolha errada, a verdade é que eu preciso de você pra viver, você é minha vida, respirar.
Durmo e acordo pensando em você, tudo que faço lembro de você, toda música que ouço me lembra você. Minha vida era maravilhosa ao seu lado, eu não temia nada pois tinha você pra me proteger, mas abri mão de tudo, abri mão do seu amor, da sua proteção, do seu carinho por uma aventura qualquer. Eu queria poder sair com as amigas, queria ser livre e agora eu tenho isso, mais do que adianta ter liberdade se meu coração está preso a você, se meu pensamento vive em você, se eu sou totalmente viciada em você e no seu beijo. Eu te quero mais que tudo, quero sentir novamente o gosto do seu beijo, sentir seus braços se envolvendo no meu corpo. Sei que um amor de verdade não tem despedida, então volta pra minha vida, eu te amo!

Nenhum comentário: