domingo, 25 de setembro de 2011

Medo


Gerado pelo medo de te perder, pelo medo de você achar alguém que pareça ser melhor que eu, não alguém que te ame mais do que eu, isso é impossível, mas alguém que te agrade mais.. Mas com todos os meus defeitos e imperfeições eu te amo de uma maneira perfeita e profunda, não tem como ser definida em palavras. Eu talvez não seja o suficiente pra você, mas posso ser o bastante, posso te fazer feliz, posso não estar ao seu lado sempre, mas onde quer que eu estiver pode ter certeza que estarei pensando em você, posso te chamar de chato, mas com todos os seus defeitos, não te trocaria por ninguém, nesse mundo você é o único que eu quero. E esse ciúme é apenas mais uma prova do meu amor sincero, porque me dói ter que pensar que posso te perder, mas me contento em viver com essa agonia, vou tentar estar ao seu lado em todos os momentos, te amando intensamente, enquanto eu respirar, mesmo achando que a eternidade ainda não será suficiente para o que sinto por você

Nenhum comentário: