domingo, 25 de setembro de 2011

Eu

Eu tenho um plano de fuga e ele envolve um balão.
Tenho impulsos, fantasias, desejos e tenho cicatrizes de estimação.

Eu tenho dúvidas impublicáveis, acordos secretos
e promessas seladas com o menor dedinho da mão.
Eu não creio em quase nada que não saia do coração

Eu vivo 30 horas diariamente.

Eu não consigo ficar parada
e levo minha vida CIGANA.
Vivo 9 dias por semana.

Vou me virando,
nos meus 15 meses por ano.
Vou brindando,
os meus vinte e 23 anos.

Não é porra-louquice esse meu desespero .
Eu só quero ser roteirista da minha história,
ter boas memórias e escrever um bom final.
Eu quero fazer muita gente FELIZ

Eu quero espiar pelo buraco da fechadura do mundo.
Ir além dos meus muros.
Havaí, Istambul e o escambau.

Quero acreditar em horóscopo, numerologia e conjuntura astral.
Quero rir dos meus erros, fazer os meus dramas e etc & tal.
Quero desencontros, encontros e a família reunida no Natal.

Quero olhar o pôr-do-sol pela janela as fases da Lua
Percorrer a pé o caminho de Santiago de Compostela.
Jantar à luz de velas e também uma boa farra no carnaval.

Nenhum comentário: