domingo, 25 de setembro de 2011

Estou cansada


Estou sendo consumida por um cansaço diferente. Estou cansada de tudo, cansada de nada. Cansada de sempre estar cansada. Cansada de amar sem ter. Cansada de chorar sem merecer. De querer sem poder ter. De perder sem perceber. Cansada dessa vida de altos e baixos que me afetam diariamente. Cansada de achar que devo agradar a todos, quando ninguém faz o mesmo por mim. Cansada de querer dar atenção para tudo e todos, mas não conseguir. Cansada de tentar fazer o melhor, mas me decepcionar no final. Mas estou cansada, principalmente, de ter tanto amor dentro de mim e não poder demonstrar da forma que eu quero, da forma que eu espero. Na verdade, é não conseguir demonstrar mesmo. Porque poder qualquer um pode. Esse amor é grande e forte, capaz de superar situações inesperadas. Mas também é um amor frágil, que quando afetado de uma forma brutal, ou até mesmo no ponto que machuca, ele faz o coração arder, doer e chorar. Isso é o que mais me deixa cansada. Mas esse cansaço diário me ajuda a crescer de alguma forma. Com esse cansaço eu espero alcançar algo mais no futuro. Mas por enquanto somente pensando no presente, quero ser feliz. Cansada ou não, a felicidade precisa estar comigo, de qualquer forma

Nenhum comentário: